quarta-feira, 1 de maio de 2013

I beg your hate - Fushimi Saruhiko (CV: Miyano Mamoru) character song



L & R Juntos nós usamos um lado em cada uma de nossas orelhas
Usando o mesmo uniforme, olhando seu rosto sonolento
Dividindo uma conversa desanimada, o ônibus se afasta com a gente

Usando o R no meu lado esquerdo, enquanto você usa o L no direito
É incrível como você se mexe ao meu lado
Você puxa levemente o seu lado dos fones,
Então eu fico quieto e inclino minha cabeça para a esquerda, para você
Essa é a única coisa da qual posso me orgulhar quando se trata de você

Todos os adultos e crianças no mundo dividem as mesmas preocupações
O incômodo, o desprezo, a inquietação, a pressão- 
A canção é cantada numa voz já desgastada
A necessidade de se tornar outra pessoa, de completar algum tipo de exigência
Eu sinto a crescente necessidade de escapar da sociedade
Mas minha rota de fuga está bloqueada pelo L & pelo R
Nos estamos cheios até a borda com os gritos do cantor

L & R, desde quando os sons que ouvimos se tornaram diferentes?
Notando o ritmo das batidas de seus dedos no seu joelho,
Eu percebo que nós começamos a nos afastar lentamente

Antes do álbum acabar, eu andarei com você
Por causa do que você disse, eu secretamente coloquei a música para repetir,
Mas assim que o ônibus parou na frente da nossa escola, você quem esqueceu
Joga a bolsa nos ombros...
E acaba puxando os fones das minhas orelhas

A infantilidade entre nós nos mantém em argumentos incertos
A dor asfixiante, a irritação, a infelicidade e aversão
No lugar da nossa conversa está aquela canção...
A necessidade de se tornar outra pessoa, a irritante procura de satisfazer,
Eu realmente queria fugir dessa sociedade...
Mas minha rota de fuga estava confinada pelo L & R...
Nossos gritos de dor vão queimar a nós dois...

Se você decidir trocar seus fones por amplificadores
E se disser "vamos cantar juntos"
Eu só tenho que destruir esses amplificadores, certo?
Eu imploro seu ódio






N/T: Ando meio enferrujada, pode ter algum erro.(/TДT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário